quarta-feira, 1 de maio de 2019

OBSERVATÓRIO DUMONT RECEBE SELO DE QUALIDADE DA SOCIEDADE ASTRONÔMICA BRASILEIRA


  
 O Observatório Dumont recebeu nesta primeira semana de Maio de 2019 o Selo de Qualidade de Conteúdo da Sociedade Astronômica Brasileira (SAB). 
A certificação atesta a qualidade e o valor científico na divulgação e elaboração de conteúdos astronômicos produzidos pelo Observatório Dumont, além de trazer o significativo reconhecimento da maior entidade de Astronomia do País.
        Com isso, passamos a integrar um seleto grupo de instituições que atendem aos requisitos de qualidade que a SAB estabelece para divulgação científica associadas a astronomia no Brasil. O selo é também uma garantia aos leitores de nosso conteúdo, onde esses estão recebendo informações de qualidade e alinhadas com as produções científicas. 
    Diante desta conquista o Observatório Dumont pretende melhorar ainda mais a qualidade do trabalho realizado e ampliar os projetos para outras mídias, garantindo uma maior divulgação nos campos da Ciência e Astronomia. 
       A Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) é uma entidade científica sem fins lucrativos, fundada em 1974, cujos objetivos são congregar astrônomos do Brasil; estimular as pesquisas e o ensino de Astronomia no país; promover reuniões científicas, congressos especializados, cursos e conferências, entre outros. O Observatório Dumont agradece a todos que acompanham nosso trabalho e contribuem com o nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário