sábado, 28 de novembro de 2020

ENAST - 2020

 



O Encontro Nacional de Astronomia (ENAST) será realizado no ambiente virtual em 2020, onde todos, em qualquer lugar do mundo, poderão participar, aprender e interagir com os palestrantes através de várias apresentações!

Infelizmente, no atual formato, não será possível inscrição para apresentação de trabalhos, mas a comissão organizadora está estudando alternativas para que seja viável em um segundo momento.

QUER PARTICIPAR?

É simples! Basta conferir a agenda no website do evento e se programar para assistir as apresentações ao vivo no canal da entidade organizadora no YouTube. Posteriormente, serão concentradas no canal oficial do ENAST. Não perca!

SOBRE O ENAST

Em 2020, como consequência da pandemia, o 23° ENAST, que seria realizado na cidade de Brotas, São Paulo, foi adiado para o próximo ano. Para que não seja quebrada a sequência de eventos, o conselho nacional resolveu promover uma edição virtual, organizada pelas entidades que já realizaram o evento, a fim de trazer ao público um ciclo de palestras, apresentações, debates e mesas-redondas sobre Astronomia.


LINK PARA PRIMEIRA LIVE

https://www.youtube.com/watch?v=8g7-Y3hFfwc&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2vPH8IOGZyM-8OS3IZbeTJjE3FD_clmbpw04X0B5w33YTqPqFERn6-Zek

Nesta live inaugural do ENAST Virtual 2020 teremos a seguinte programação com coordenação do Alfa Crucis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário